Duolingo English test

Tudo sobre o Duolingo teste de inglês

O que é uma boa nota no teste de inglês DuoLingo?

As notas em um teste de inglês DuoLingo varia de 0 a 160 em incrementos de 5, portanto uma pontuação poderia ser 0, 5, 10, 20, 25, e assim por diante. A nota mínima aceita pelas universidades é 105-110; esta faixa é equivalente a 6,5 no IELTS.  Uma boa pontuação é qualquer coisa acima de 105.

DuoLingo vs IELTS Comparação de Pontuação

Aqui está uma comparação de uma série de resultados nos testes DuoLingo e IELTS:

Duolingo IELTS

75-80

5.0

85-90

5.5

95-100

6.0

105-110

6.5

115-120

7.0

Onde é válido o teste de inglês Duolingo?

O Teste de Inglês DuoLingo é aceito como prova de proficiência no idioma inglês em mais de 2.000 universidades ao redor do mundo. Aqui estão apenas algumas das escolas nos Estados Unidos que aceitam o teste: Universidade de Harvard, Universidade de Stanford, Instituto de Tecnologia da Califórnia, e Instituto de Tecnologia de Massachusetts. É fácil descobrir quais universidades aceitam este teste. No site do DuoLingo, você pode digitar o nome de qualquer universidade e descobrir imediatamente se ela aceita ou não o teste de inglês do DuoLingo.

Onde posso encontrar exemplos de perguntas e respostas?

O melhor lugar para encontrar perguntas e respostas de amostra é no site do DuoLingo. Em geral, só faz sentido se familiarizar com os tipos de perguntas em qualquer teste cujos resultados podem ter um grande impacto em sua vida. O teste prático do DuoLingo no website proporciona uma ótima preparação para a realização do teste.

As perguntas para o teste DuoLingo atual são muito diferentes para aqueles no IELTS, por exemplo. Portanto, mesmo que você tenha feito outro teste de proficiência em inglês, não assuma que são todos iguais. Nunca é demais enfatizar a importância de fazer testes de prática.

O teste de inglês DuoLingo é adaptável, portanto, ele lhe dará uma pergunta mais fácil depois que você perder uma ou uma pergunta mais difícil depois que você responder uma corretamente. Isso significa que, a menos que você responda a cada pergunta exatamente da mesma forma cada vez que fizer o teste, você terá perguntas diferentes a cada vez. Isto é verdade tanto para a prática quanto para os testes propriamente ditos.

Aqui estão algumas das perguntas que me foram feitas quando eu mesmo fiz um teste prático. A primeira pergunta me pediu para ouvir uma frase gravada e depois digitar essa frase na tela do teste. Talvez eu deva mencionar que não sou apenas um falante nativo, mas também um experiente instrutor de inglês com mestrado em Ensino de Inglês para Falantes de Outras Línguas (TESOL). As perguntas se tornaram mais difíceis muito rapidamente.

A segunda pergunta me apresentou um parágrafo no qual algumas palavras tinham letras em falta, e eu tive que digitar as letras em falta. A pergunta três me deu uma lista de palavras e me pediu para clicar naquelas que eram realmente em inglês (algumas das palavras da lista eram um disparate).

A pergunta quatro era uma lista de palavras gravadas. Eu tinha que clicar em cada gravação para ouvir a palavra e depois clicar na marca de verificação adjacente se era uma palavra realmente inglesa. Os falantes eram uma mistura de falantes nativos de inglês masculino e feminino com sotaque norte-americano, e falavam a um ritmo normal de velocidade. 

Nessa época, o teste estava ficando um pouco difícil, mas eu consegui ouvir cada palavra gravada mais de uma vez, o que foi uma grande ajuda. Houve várias perguntas para as quais escutei uma frase gravada e depois tive que me registrar repetindo a frase ou digitar a frase no programa.

Outra pergunta me deu um tópico (“Fale sobre um presente que você deu a alguém recentemente”) e algumas perguntas para me ajudar a pensar em coisas a dizer. Tive que me registrar falando sobre o tópico. As perguntas fornecidas seriam muito úteis para um estudante tentando pensar em coisas a serem ditas em resposta.

Havia alguns outros tipos de perguntas, mas estas demonstram que as quatro habilidades lingüísticas (leitura, escrita, audição e fala) são testadas mesmo que o teste DuoLingo seja muito mais curto do que outros.

O teste de inglês DuoLingo leva apenas uma hora, mas os primeiros cinco minutos são usados para rever as regras e os últimos dez minutos são para um teste de conversação. As perguntas do teste ocupam os quarenta e cinco minutos restantes. Essa é uma diferença realmente grande do Indicador IELTS, um exame de proficiência em inglês online comparável, que leva duas horas e quarenta e cinco minutos.

Em suma, o teste DuoLingo é claramente um teste válido de proficiência em inglês, o que enfatiza apenas a importância dos testes de prática. Também é recomendado que os alunos se preparem para o teste assistindo aos vídeos demonstrativos no site do DuoLingo porque eles também mostram exemplos de perguntas do teste.

Posso fazer novamente o teste de inglês Duolingo? 

A resposta curta é: Sim. Você pode fazer o teste de inglês DuoLingo duas vezes em qualquer período de 30 dias. Não há outros limites para o número de vezes que você pode fazer novamente o teste. Os resultados do teste são válidos por 2 anos, e os resultados podem ser enviados a qualquer número de universidades sem nenhum custo para você.

Quais são os requisitos para o Teste de Inglês DuoLingo?

Você precisará ter os seguintes itens para este teste:

  • uma conexão de internet confiável
  • uma câmera frontal na parte superior do seu computador
  • um microfone
  • alto-falantes (não são permitidos fones de ouvido e fones de ouvido)

Aqui estão as razões para as exigências. A necessidade de uma boa conexão à Internet é óbvia.

A câmera frontal é necessária porque você será monitorado durante o teste. Você deve entender que isto torna o teste muito seguro. Essa segurança é uma das razões pelas quais o teste DuoLingo é tão bem considerado e aceito por tantas universidades.

Você precisa do microfone para todo o teste porque precisará falar freqüentemente. Há vários tipos diferentes de perguntas para as quais tive que me registrar falando as respostas; descrevi algumas dessas perguntas acima.

Resumo

O teste de inglês DuoLingo será um pequeno desafio, mas tem que ser. Caso contrário, não seria aceito por tantas universidades ao redor do mundo como um bom teste de proficiência em inglês. Faça o teste prático várias vezes; afinal de contas, é gratuito. Boa sorte!