English live preco

Engilsh Live Preço em 2022

English Live é uma plataforma de e-learning fornecida pela English First, anteriormente conhecida como Englishtown. 

Quanto custa para entrar em English Live?

Existem 2 opções para fazer parte do English Live. Você pode comprar o pacote clássico R$189 por mês, que inclui 30 aulas em grupo e aulas interativas. Para adquirir o pacote premium você precisa entrar em contato com um consultor  O pacote premium também dá acesso a algumas aulas particulares.

O pacote clássico

O pacote clássico custa R$149. Isso não inclui nenhuma aula particular, mas você pode ter uma aula em grupo todos os dias. Elas têm 40 minutos de duração e têm uma média de 5 alunos em cada aula. No início você terá aula com professores bilíngües. As aulas em grupo não são tão eficazes quanto as aulas particulares, já que você não tem tanto tempo de conversação.

Você também recebe aulas em vídeo que você pode fazer quando quiser, um plano de estudos, testes de nível e preparação para os exames TOEFL e TOEIC. Um plano de estudos pode realmente ajudá-lo, pois há muitas coisas para se fazer quando você começa a aprender inglês e é bom ter um caminho que você possa seguir.

Você precisa estar focado e motivado se quiser fazer parte do English Live, pois há muito material para praticar. Se você decidir cancelar seu contrato, você terá que pagar 30% do valor relativo aos meses restantes.

Você pode aderir a este pacote online aqui

O pacote premium

O pacote premium consiste em tudo o que foi descrito acima  adicionado de 40 minutos de aulas particulares por dia. Também inclui um conselheiro de estudo dedicado e um teste de fluência.